BMX Street em São Bernardo do Campo

Rolou nos dias 24 e 25 de janeiro o primeiro grande evento de BMX Street do ano,  em São Bernardo do Campo. A pista do Parque da Juventude Cittá di Maróstica foi palco da competição e foi literalmente invadida por centenas de pilotos de todos os cantos do Brasil durante todo o final de semana. A modalidade está crescendo e campeonatos como esses são muito bem vindos para a rapaziada expor o seu role e mostrar que o BMX de rua está em alta aqui no país.
A seguir algumas fotos do que rolou na competição:
22834

Douglas Coruja mandando um Rail ride to tailwhip

22830

Ribeiro de Rail ride no corrimão redondo

22835

Diego Amaral em um Foot jam tailwhip, o dia estava realmente muito quente

22829

 

Overalzinho representando a Paco Bikes, mandando um barspin saindo do caixote de descida

22828

Barspin – Ruan Mosca

 

 

“O grande vencedor da categoria Profissional, foi o  William(Abobadinho) que  é sem dúvida um dos principais linha de frente no BMX de rua nacional. Seu role está afiado e suas combinações são alucinantes. Abobadinho é imprevisível, nunca se sabe quando ele vai jogar alguma especiaria. Infelizmente no retorno para Blumenau William sofreu um acidente de carro, ele acabou se machucando sério, mas já está em recuperação e com certeza em pouco tempo estará novamente na cena “

Rogério Ribeiro 2015

Rogério Ribeiro o Rato começou o ano com essa edição onde ele exibe manobras de alto grau de dificuldade. Diretamente do Ceará, ele mostra que anda em qualquer terreno, variando suas manobras na terra e também no street park. Dê o play e confira!                   Sigam nosso Instagram: @mobbike                                                                                 Curta nossa pagina no Facebook: facebook.com/mobbike

Ruan Mosca | SP TRIP

Após uma semana em SP, o Ruan Mosca finalizou seu vídeo com algumas manobras novas e variações de algumas que ele já mandava. Agora com seu cubo freecoaster, ele vai expandir ainda mais seu arquivo de tricks. Agradecimentos ao José Wilton, o Drac, por ceder o novo equipamento ao atleta e por sempre ajudar o desenvolvimento do BMX no Brasil!