Nova Coroa MOB STR Chain Rings (com protetor de corrente)

Coroa STR

Chegou a nova coroa STR (Street Rules) com protetor e específica para quem anda na rua e gosta de encarar corrimãos e caixotes. O corpo é totalmente usinado em alumínio 6351 T6 ela também tem anodização dura em sua superfície que garante uma ótima durabilidade e resistência a impactos. Disponíveis em dois tamanhos 26 e 28 dentes que pesam 115 e 150g.

Coroas STR

Os atletas Ruan Mosca e Vagner Tutano ajudaram no desenvolvimento dessa coroa que foi testada antes da sua produção. “O principal motivo para eu migrar para uma coroa de 28 dentes foi porque eu mandava o fakie não tinha a necessidade de pedalar tão rápido, outra vantagem que sinto é que num curto espaço eu consigo ganhar velocidade rapidamente sem ter de pedalar tanto”. (Ruan Mosca)

Mosca

O atleta Ruan Mosca testando a nova coroa nesse crank arm na Praça do Palácio do Governo em São Paulo/SP. Se a coroa pegar no corrimão, a corrente fica protegida. Créditos da foto: @renatorochapata.

Bike Check – Caio Rabisco

Caio Rabisco – Bike Check

Aproveitando a ocasião do Arena Banks 2015 o Caio Souza Rabisco estreou sua nova bike com um visual pra lá de arrojado! Com muito bom gosto ele mesclou cores de um produto de seu patrocinador e a criatividade rolou solta no quadro STR e guidão Big Bar 8,5”. Infelizmente Caio não conseguiu ter o mesmo desempenho do ano passado pois se machucou no dia anterior, ainda assim ele fez bonito e representou ao melhor estilo BMX se divertindo com os amigos.

embedded by Embedded Video

vimeo Direkt

Segue a configuração da bike do Rabisco que ficou simplesmente fantástica, perfeita pro rolê e muito style.

DSC_0918

Quadro: MOB STR 20.75 (pintura personalizada).

Guidão: MOB BIG BAR 8,5 (pintura personalizada)

Garfo: Colony Guardian 10mm.

Mesa: Division Terminal top load 50mm

Direção: MOB Head Bang

Rotor: Colony

Manete: Odyssey M2.

Manopla: Volume Vlm

Bar end: Kink

Freio: Fly bikes Manual Springhanger.

Banco: Fly bikes Tripod largo.

Canote: Fly bikes Tripod.

Pé de vela: Demolition Revolt 175mm.

Coroa: MOB D2 Ring 28 dentes.

Caixa Central: Demolition 19mm

Pneu dianteiro: KHE Dirt MAC 2.

Pneu traseiro: KHE street MAC 2.

Aros: MOB Anilo 202.

Cubo dianteiro: Demolition Ghost.

Cubo Traseiro: Colony Freecoaster 9 dented LHD

Raios: MOB Inox preto 185mm

Niple: MOB alumínio 16mm.

Pedaleiras: Colony one way.

Corrente: Fly bikes Tractor.

Pedal: MOB Jelly Shot Pro

Protetor de cubo traseiro: Demolition.

BMX Street em São Bernardo do Campo

Rolou nos dias 24 e 25 de janeiro o primeiro grande evento de BMX Street do ano,  em São Bernardo do Campo. A pista do Parque da Juventude Cittá di Maróstica foi palco da competição e foi literalmente invadida por centenas de pilotos de todos os cantos do Brasil durante todo o final de semana. A modalidade está crescendo e campeonatos como esses são muito bem vindos para a rapaziada expor o seu role e mostrar que o BMX de rua está em alta aqui no país.
A seguir algumas fotos do que rolou na competição:
22834

Douglas Coruja mandando um Rail ride to tailwhip

22830

Ribeiro de Rail ride no corrimão redondo

22835

Diego Amaral em um Foot jam tailwhip, o dia estava realmente muito quente

22829

 

Overalzinho representando a Paco Bikes, mandando um barspin saindo do caixote de descida

22828

Barspin – Ruan Mosca

 

 

“O grande vencedor da categoria Profissional, foi o  William(Abobadinho) que  é sem dúvida um dos principais linha de frente no BMX de rua nacional. Seu role está afiado e suas combinações são alucinantes. Abobadinho é imprevisível, nunca se sabe quando ele vai jogar alguma especiaria. Infelizmente no retorno para Blumenau William sofreu um acidente de carro, ele acabou se machucando sério, mas já está em recuperação e com certeza em pouco tempo estará novamente na cena “

Rogério Ribeiro 2015

Rogério Ribeiro o Rato começou o ano com essa edição onde ele exibe manobras de alto grau de dificuldade. Diretamente do Ceará, ele mostra que anda em qualquer terreno, variando suas manobras na terra e também no street park. Dê o play e confira!                   Sigam nosso Instagram: @mobbike                                                                                 Curta nossa pagina no Facebook: facebook.com/mobbike